Mensagem de 1 ano de falecimento em memória de Wasco De Faveri

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os familiares de Wasco De Faveri, ainda entristecidos com o falecimento do pai, sogro e avô, ocorrido em 18 de setembro de 2019, aos 76 anos de idade, vêm a público agradecer a todos que se fizeram próximos durante esse período de dor, ao mesmo tempo em que deixam uma mensagem de adeus e de saudade.

Há um ano o senhor se foi, querido pai, e tivemos de seguir nossas vidas com o coração apertado e partido. Foi um ano cheio de saudades e de intensas lembranças, mas foram essas lembranças que nunca nos deixaram desanimar. Foi o amor que nos deste durante o tempo que compartilhamos na Terra que nos fortaleceu e nos permite seguir com coragem frente ao desafio diário da tua ausência.

Pai querido, queremos que saibas que sentimos muito a tua falta. Tantas lindas memórias da infância carregamos conosco: as nossas brincadeiras, a tua criatividade em criar  brinquedos, o teu carinho e preocupação com a horta e o pomar que nos permitia saborear frutas sempre fresquinhas, com o doce sabor do teu cuidado. Foi o teu zelo pela terra e pelo cultivo que nos despertou para a consciência ambiental e gerou um amor muito grande pela natureza, sendo decisivo, inclusive, para nossas escolhas profissionais. Esse mesmo olhar estamos semeando entre seus netos. Sim, querido pai, teus bons exemplos serão sempre transmitidos para a tua neta Melissa e teus netos Cristian e Daniel. Eles já falam muito do vovô e sempre lembrarão do senhor com muito carinho. Guardarão lembranças das brincadeiras e do afetuoso ‘colinho do vovô’, desfrutado em encontros que desejávamos repetir ainda por muitos anos, porém Deus havia traçado outros planos…

Seguiremos, pai, com saudades de te ver bonito e orgulhoso trajando a tradicional bombacha ou a camiseta do Internacional.

Quantas saudades daqueles churrascos de domingo, da sacola cheia de delícias que preparavas para as nossas viagens, do teu abraço apertado e do teu olhar de carinho e aconchego. Mesmo com o teu jeito tímido, amado pai, jamais duvidamos do tanto de amor que tinhas por nós. E se hoje sentimos saudades, paizinho, é porque temos boas recordações e bonitas memórias para visitar. Estamos orando todos os dias para que estejas em paz e para que nossos corações possam se conformar com a tua ausência.

Agradecemos por todos os ensinamentos e por todo o amor e amparo que nos deste. Por ter sido um homem honesto, íntegro, trabalhador, responsável e de um coração grandioso, sempre disposto a ajudar a quem precisava de ti. Obrigada por tudo o que fizeste por nós! Um dia ainda iremos te abraçar de novo, temos certeza disso.

Descansa em paz paizinho e vovô amado. Fica com Deus e na luz!

Te amaremos pra sempre!

Com amor, das tuas filhas Gisele e Miqueline, Genros Eduardo e Mateus e netos Melissa, Daniel e Cristian.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.