Informações atualizadas sobre o caminhoneiro crissiumalense hospitalizado em Marechal Rondon

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Márcio já encontra-se em casa

Márcio Maurel Sphor Steffens de 42 anos,  vítima de acidente de trânsito na BR-163 entre Marechal Cândido Rondon, a Mercedes, na manhã do Sábado (31), encontra-se em casa, em Crissiumal desde a noite deste domingo (01), depois de ter ficado em observação na UPA Marechal Rondon, onde foram feitos os atendimentos médico e exames.

Ele apresenta um hematoma no olho, teve sutura na cabeça e no queixo. Marcio foi socorrido primeiramente uma equipe do Centro de Saúde de Mercedes, e encaminhado para atendimento médico em Mercedes, logo após foi transferido para Upa, onde esteve hospitalizado.

Neste violento acidente, envolveram, se um Caminhão boiadeiro com placas de Mercedes, um veículo Sandero com placas de Toledo e uma Carreta com placas de Crissiumal, estado do RS.

Devido a violenta colisão, o condutor do Caminhão boidadeiro, identificado como sendo,  José Noronha Rodrigues de 65 anos morreu, prensado às ferragens.

José era morador de Toledo, o seu corpo foi encaminhado ao IML de Toledo, para realização de necropsia.

O Sandero também foi atingido por destroços dos caminhões. O carro era ocupado pelo genro da vítima fatal e seguia atrás do caminhão.

José e o genro haviam se deslocado até Mercedes, onde compraram o caminhão e retornavam para Toledo, onde residiam, quando aconteceu o grave acidente.

Fonte/Foto: Marechal News

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.