HCC adotará uso de crachás em visitantes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Objetivo é controlar a circulação de pessoas e trazer segurança para pacientes e colaboradores do Hospital

Avisos

 

 

A partir do dia 13 de junho de 2016, próxima segunda-feira, será adotado o uso de crachás de identificação para quem circular nas dependências do Hospital de Caridade de Crissiumal.

A partir de segunda-feira, acompanhantes e visitantes de pacientes internados e, demais visitantes a outras áreas do HCC deverão se identificar na Recepção e receberão um crachá de identificação e também as orientações de uso, sendo responsáveis pela devolução dos mesmos ao sair do Hospital.

A responsável pelo setor de Infraestrutura e Hotelaria do HCC, Andreia Banberg explica que os acompanhantes dos pacientes internados receberão os crachás no momento da internação devendo devolvê-los toda vez que saírem do Hospital ou trocarem de acompanhante. Objetivando mais segurança aos pacientes, somente será permitida a entrada de duas pessoas por vez,  e as demais sucessivamente, após a saída do visitante anterior, com o crachá devolvido.

Já os demais visitantes, sejam fornecedores de produtos e serviços ou que tenham assuntos administrativos a tratar, também deverão se dirigir a Recepção onde será feita a identificação e entrega dos crachás.

Nessa semana, os funcionários e equipe de atendimento foram treinados e capacitados para orientar e gerenciar a entrada e saída de pessoas do HCC. E, por ser uma rotina diferente, pede-se a compreensão de todos que necessitarem adentrar no HCC.

Fonte: HCC Crissiumal

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.