Equipe da Secretaria de Obras realiza vistorias e serviços de limpeza nos locais afetados pelas fortes chuvas em Crissiumal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com as fortes e contínuas chuvas registradas na região, durante esta semana, diversos rios e seus afluentes aumentaram o volume de água, causando alguns transtornos, principalmente, para moradores ribeirinhos e para as pessoas que necessitam utilizar as pontes sobre esses rios, para deslocar-se a municípios vizinhos ou, até mesmo, de uma localidade a outra.

Preocupada com essa situação, a Administração Municipal, através da Secretaria de Obras Públicas, na manhã desta quarta-feira (08), realizou vistorias nos principais acessos às localidades que são cortadas pelos maiores rios do município.

Segundo informação da equipe da Secretaria, não há passagem na ponte que dá acesso ao município de Dr. Maurício Cardoso, na localidade de Barra do Buricá e, também, na ponte de acesso ao município de Nova Candelária, na localidade de Barra do Reúno. Na localidade de Três Ilhas, também, o Rio Uruguai está bem acima do nível normal de águas.

Ainda, conforme informações repassadas, duas retroescavadeiras da equipe de máquinas da Secretaria estão efetuando o serviço de limpeza de bueiros e pontes.

 

 

Fonte: Andréia Cristina Queiroz – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.