Creche em construção é alvo de vândalos em Crissiumal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vândalos invadem e furtam materiais de construção na unidade da EMEI no Bairro Paraíso.

As instalações da nova creche no Bairro Paraíso, que está em fase de construção, está sendo alvo de vândalos.

A unidade educacional teve diversos materiais, que seriam utilizados em sua obra, furtados, além, da invasão abusiva de vândalos, que depredam e deixam lixo no local. Foram encontrados, também, animais de grande porte, no interior das instalações da creche. Muita sujeira, fezes de animais e garrafas quebradas ficaram espalhadas pelo chão.

Esta semana a empresa Gerson Grebin Voss-EPP, responsável pela obra da nova creche, requereu junto à Prefeitura o isolamento do local com a utilização de tela, para impedir a entrada dos desordeiros. De acordo com o requerimento o isolamento da área, que está sendo construída, se faz necessário pelos frequentes furtos de materiais e por ter sido encontrado um cavalo transitando dentro da creche, em construção.

É lamentável o abuso e o total desrespeito, dos vândalos, com o patrimônio público. A creche é uma obra muito almejada pelos moradores dos bairros Paraíso, União, Cristina e arredores, pois atenderá crianças de 0 a 3 anos, beneficiando muitas famílias.

Vários Boletins de Ocorrências (B.O) foram efetuados e as denúncias registradas na Delegacia de Polícia Civil do município; que já está no encalce dos meliantes.

Por: Andréia Cristina Queiroz – Jornalista e Assessora de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.