Crissiumal: Comunidade da Cabeceira do São Vicente realizou festa de inauguração da rede de abastecimento de água

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em comemoração à conquista da tão sonhada água potável, a comunidade de Cabeceira do São Vicente realizou no domingo, dia 08 de dezembro, o ato oficial de inauguração da implantação da rede de abastecimento de água na localidade. O ato inaugural foi marcado com um almoço festivo e reunião dançante, que aconteceu na sede da comunidade.

A festividade, contou com a presença de autoridade do Executivo Municipal e comunidade em geral. Durante o ato, Pedro Luiz Guessinger (tesoureiro da rede), representando os beneficiários, ressaltou a importância da implantação da rede de água; e, também, transmitiu o contentamento e o reconhecimento dos moradores, pelo comprometimento do prefeito Bergmann em executar essa obra tão sonhada e aguardada há décadas pela comunidade.

As 40 famílias beneficiadas com a rede, já usufruem e comemoram a água potável jorrando em suas torneiras, desde o mês de setembro, quando os trabalhos de implantação foram finalizados.

Já, o prefeito Roberto Bergmann, em seu pronunciamento, demonstrou a satisfação do Governo Municipal pelo resultado alcançado e pelas melhorias proporcionadas aos moradores, com a instalação da rede de abastecimento de água. Bergmann destacou, ainda, a grande preocupação e empenho da Administração em buscar soluções para sanar as diversas demandas referentes às redes de água no município, considerando uma das suas prioridades.


A efetivação da implantação da rede de água da Cabeceira do São Vicente, assim, como em outras, só foi possível devido ao planejamento econômico da Administração, o qual permitiu que o Município pudesse priorizar e efetuar a implantação das redes de água nas comunidades que aguardavam há décadas. Para efetuar a implantação dessa rede, com aproximadamente 4 quilômetros de extensão, o Município de Crissiumal investiu, com recursos próprios, mais de R$ 200.000,00 reais, entre material e mão de obra.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.