Agradecimento com áudio – Pedro Evaldo da Rosa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
pedro

Pedro Evaldo da Rosa faleceu no dia 17 de junho de 2016

A esposa Clarice da Rosa, filhos Marilei, Everton, Ederson e Anderson, genro Evandro, noras Viviane e Elizandra, netos Eduardo, Diego e Bruno e demais familiares ainda consternados com a perda do esposo, pai, sogro e avô Pedro Evaldo da Rosa.

Através desta nota agradecemos ao Dr. Danilo Cerruti, a equipe de enfermagem do Hospital de Caridade de Tres Passos que não mediram esforços para salvar a vida do ente querido, a Funerária Lermenn pelos serviços prestados, as pessoas que ajudaram naquele momento tão difícil, a Elizete da Rocha Kunzler pelos cuidados no Hospital, a EliziaTormes e Juvenal Tormes, Delci Moreira e a Neuza da Silva pela ajuda prestada, a Olivia e Armando Lermenn pela preparação do almoço. Aos funcionários da Cotricampo, ao Grupo Mãos Dadas pela homenagem prestada, a Escola Riachuelo, a Apae de Crissiumal, a Escola Uruguai, a Escola Ponche Verde e aos ex-formandos, aos funcionários da Romeu Transportes de Horizontina, a direção e funcionários da Empresa Mirim pelas doações de coroas e homenagens prestadas. Aos ministros da Eucaristia, Carlos Maronez, Ademar de Moura, pelas lindas palavras de conforto, ao Padre Genésio pela missa e as palavras de fé e conforto, a todos que apoiaram a família enlutada com gestos e palavras de consolo, enfim pelas doações de flores e coroas que enfeitaram a sua eterna morada.

O nosso muito obrigado da família enlutada.

Pedro Evaldo da Rosa faleceu no dia 17 de junho de 2016, com a idade de 66 anos e 05 meses deixando enlutados a esposa, uma filha, três filhos, um genro, duas noras, três netos e um vasto circulo de parentes e amigos.

A família convida para a missa de 7º dia, neste sábado, dia 25.06, as 19:00hs, na Igreja de Vila Planalto.

Mensagem:

Querido Pedro! Ainda não entendemos tua partida, Há momentos na vida que as palavras humanas não conseguem dizer sua perda, queremos entender o porquê da sua partida. tudo parece um sonho, mas é realidade; estamos sentido sua falta, e te esperamos. Mas sabemos que não voltas. Tu que foste exemplo de trabalho, batalhas, amizades, companheiro e pai carinhoso e dedicado….. Sentimos saudades do teu jeito de ser, teu sorriso, tuas brincadeiras, tua imagem permanece viva entre nós. Você era uma pessoa alegre e tua alegria contagiava a todos, pois estavas rodeados de amigos e é isso que hoje nos consola, pois nunca imaginávamos que tinha tantos laços de amizade. Você deixou um vazio em nossos corações, uma parte de nós foi tirada, mas podes ter certeza de que ninguém nunca o substituirá. Agora temos a certeza de que estás em paz, sem dor e sofrimento. Estamos sentindo um imenso vazio, e queremos pedir a Deus que nos dê forças para com coragem e fé continuarmos nossa caminhada sem tua presença física, pois tua imagem ficará para sempre em nossa mente e tua luz nos guiará até o reencontro na casa do Pai Celestial. Descanse em paz!

Para ouvir pause o player da programação AO VIVO no canto inferior esquerdo da tela.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.