Vítima é assaltada, amordaçada e sofre ferimentos em Chiapetta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A guarnição de serviço da Brigada Militar (BM) foi comunicada sobre um assalto a uma lancheria, na Avenida Ipiranga, área central de Chiapetta. O fato aconteceu por volta da zero hora deste sábado(18).

No local, foi confirmada a veracidade dos fatos e foi informado que a vítima já havia sido socorrida ao hospital de Chiapetta.

A vítima informou à BM que estava em seu quarto, que fica nos fundos do estabelecimento comercial, quando um indivíduo encapuzado entrou pela janela e com o uso de uma camiseta lhe amordaçou e passou a lhe ameaçar, pedindo por dinheiro, além de lhe causar alguns ferimentos com o uso de faca, em várias partes do corpo.

A vítima não conseguiu identificar o autor e permaneceu internada, em observação, no hospital de Chiapeta. Também relatou à BM que entregou uma quantia aproximada de R$ 200,00 em moeda corrente ao acusado.

Em contato com a equipe volante da Polícia Civil, foi realizado o registro, por orientação do delegado Roberto Audino, via telefone, através da Delegacia de Polícia de Três Passos, sendo a vítima orientada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Chiapetta na próxima segunda-feira, dia 20, para dar seu depoimento sobre os fatos.

Fonte: CRPO

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.