Top Of Mind 2019 – 26 categorias serão premiadas em Crissiumal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE CRISSIUMAL, em parceria com SENAC, realizarão nesta quarta-feira (27/02) a divulgação dos resultados da pesquisa TOP OF MIND, as marcas mais lembradas de Crissiumal!

Serão premiadas 26 categorias: Empresa de material de construção, Empresa de móveis, Telefonia, Empresa de vestuário (roupas), Agência de turismo, Mercado, Agroindústria, Restaurante, Agropecuária, Salão de beleza, Escritório contábil, Empresa de calçados, Site de notícias, Imobiliária, Bazar de presentes, Ótica e joalheria, Revenda de veículos, Posto de combustíveis, Empresa de eletrodomésticos, Rádio, Estúdio fotográfico, Padaria e confeitaria, Instituição financeira, Eletrônica e Provedor de internet.

Uma marca é Top of Mind quando o consumidor, sem ajuda ou estímulo, recorda-se da marca espontaneamente em primeiro lugar. É um sensor de popularidade. Isto significa que o consumidor teve experiências, valoriza e criou vínculos com a marca. Nesta pesquisa, os entrevistados respondem à seguinte pergunta: Que nome lhe vem à cabeça quando falamos em: …? Na sequência, o entrevistador menciona uma série de categorias.

O Senac, em parceria com a ACI, realiza a pesquisa Top of Mind com o objetivo de fornecer a estes órgãos uma ferramenta para subsidiar as empresas locais e estimular o seu desenvolvimento.

A metodologia da pesquisa é através de amostragem por quotas, utilizando as variáveis demográficas de sexo, faixa etária, classe social e regiões. A amostra é calculada através de um modelo estatístico e, no caso de Crissiumal, conta com uma margem de erro prevista de 5%. Quem responde são os moradores locais, nos principais pontos de fluxos das regiões, em cada bairro.

Os dados gerados são analisados pela Assessoria de Planejamento do Senac RS, em Porto Alegre, por um Estatístico. Para cada categoria investigada, além dos resultados gerais, são disponibilizados os resultados pelas estratificações de sexo, faixa etária, classe social e regiões, conforme quotas da amostragem.

O Senac utiliza como referencial de excelência na pesquisa Top of Mind o trabalho realizado pela Revista Amanhã que possui experiência na metodologia há 28 anos.

Lembrando que é convidada toda a sociedade, poder executivo e legislativo, além das empresas do quadro social e também não sócias, a prestigiarem o evento.

Valor do ingresso (junto à ACI): R$ 40,00 para não sócios; R$ 35,00 para associados.

Programação:

19h30 Abertura; Pronunciamento das autoridades; Metodologia TOP OF MIND;

20h Premiação;

21h20 Jantar;

21h50 Apresentação musical com Fábio Weber.

 

 

Fonte: ACI

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.