Tenente Élton Brüning deixa Horizontina para comandar BM de Crissiumal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após 26 anos de atuação como policial militar na 4ª Cia de Horizontina, lotado nos municípios de Doutor Mauricio Cardoso (12 anos) e Horizontina (14 anos) o Tenente da Brigada Militar Élton Brüning deixa o Comando do Policiamento Ostensivo horizontinense, para se apresentar ao seu novo posto no 7º Batalhão de Polícia Militar com sede em Três Passos. São três batalhões que formam o CRPO Fronteira Noroeste: 4º BPAF – com sede em Santa Rosa, ao qual pertence Horizontina, 7º BPM – com sede em Três Passos ao qual pertence Crissiumal e ainda o 37º BPM – com sede em Frederico Westphalen, explica Élton.

Brüning ficará por algumas semanas na sede do 7º BPM e após deverá comandar o grupamento da Brigada Militar de Crissiumal, de onde vem seu substituto no posto de comando de Horizontina o Tenente Cássio Horazy.

Elton foi entrevistado na terça-feira, dia 2, quando fez questão de agradecer as parcerias mantidas com o poder público, com as instituições da comunidade, comerciantes, lideranças comunitárias, demais órgãos da segurança, imprensa, conselhos municipais, promotores de eventos, e enfim a todos indistintamente, que neste período fizeram parte de seu trabalho que nos últimos anos também foi de comando policial.

A equipe da Brigada Militar merece destaque nas palavras do Tenente Brüning, pois segundo ele, assumiu estar presente na comunidade, não obstante dificuldades e obstáculos, que não foram poucos, mas que com trabalho puderam ser superados. “Horizontina e Doutor Mauricio Cardoso, onde atuamos são comunidades merecedoras de sossego, tranquilidade e foi isso que procuramos passar no nosso dia a dia de policial, que tenho certeza que com a equipe que temos, terá sequência com o Tenente Cássio, que reside em Horizontina é um policial que conhece bem a realidade e a forma de trabalho, e que atuará ao lado da Tenente Leila Brüning, que seguira no comando da 4ª CIA”, destaca.

Elton, casado com a Tenente Leila Brüning, completará dia 3 de julho próximo, 30 anos de Brigada Militar, sendo por 26 com os coturnos calçados para atender Dr. Mauricio e Horizontina, brincou. Pouco mais de seis meses atuou na segurança do sistema prisional e os demais anos, só esteve ausente das ruas locais, enquanto buscava sua formação como Sargento e Tenente.

Fonte: Portal FC

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.