Suspeito de roubar banco no Norte do RS é morto em confronto com a BM

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Homem, encontrado escondido em sítio após confronto com guarnição da Brigada Militar, morreu ao chegar ao hospital

Foto: Atmosfera Online

Um dos suspeitos de assaltar uma agência do Banrisul em Três Arroios, no norte do Estado, na manhã desta quinta-feira (10), foi ferido e morreu durante buscas da Brigada Militar (BM). Ele foi baleado em um tiroteio entre uma guarnição e parte do grupo.

Segundo a BM, o suspeito foi encontrado escondido ferido dentro de um sítio. Policiais informaram que o levaram para um hospital na região, mas ele não resistiu e teve a morte confirmada assim que chegou à instituição.

O confronto armado ocorreu em uma estrada de chão batido na área rural de Três Arroios, na localidade conhecida como linha Dourados, por volta das 11h. Segundo a BM, uma viatura com agentes passava pela região quando cruzou com o carro dos bandidos. Houve tiroteio e nenhum PM se feriu.

Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé. Ainda há um deles está sendo procurado. No veículo, foram localizados quatro coletes à prova de balas, uma arma longa e dinheiro.

A BM segue fazendo buscas na região com a ajuda de um helicóptero e do Batalhão de Polícia de Choque. Os policiais acreditam que pelo menos outros três criminosos estejam em fuga pela região.

Dois reféns ainda são procurados. Somente um foi localizado até agora.

O assalto

Uma quadrilha assaltou um banco no município de Três Arroios, no norte do Estado, por volta das 10h30min desta quinta (10). Imagens feitas por moradores mostram bandidos armados atirando e fazendo um cordão humano para fugir da agência do Banrisul.

O banco fica na região central da cidade de aproximadamente 2,8 mil habitantes, quase na divisa com Santa Catarina.

BM Divulgação

Fonte: ZH

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.