Setor agropecuário de Nova Candelária recebe incentivo de cem mil reais do Orçamento Geral da União

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Repasse foi priorizado pelo Senador Luis Carlos Heinze e confirmado nesta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira, 25 de novembro, o Secretário de Educação e Cultura de Nova Candelária, Ari Rohers, juntamente com o Secretário da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Mário Schneiders, com os Vereadores Valmir José Schorr e Rui Linos Weber e com o representante do setor de licitações, Itamar Hentges, receberam no gabinete do Prefeito Municipal Renato Antonio Müller o assessor parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze, Sr. Edemar Schöwald.

A visita de cortesia trouxe também a oficialização de um repasse de recurso extraorçamentário do Orçamento Geral da União, no valor de R$ 100.000,00 para o Município de Nova Candelária.

O pedido foi encaminhado por meio do Presidente dos Progressistas, Mário Schneiders, com o auxílio de vereadores e demais membros da diretoria. O valor destinando ao Município é oriundo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, utilizado para o apoio na aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas.

A Administração Municipal de Nova Candelária agradece ao Senador Luis Carlos Heinze pelo repasse, bem como, ao assessor Edemar Schöwald por trazer esta notícia pessoalmente até o município.

Por: Assessoria de Imprensa

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.