Servidor público de Horizontina morre após ser atingido por disparo de arma de fogo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fato aconteceu na noite deste sábado

O funcionário público municipal Airton Volmir Binsfeld, 46 anos foi vítima do primeiro homicídio do ano em Horizontina, registrado na noite deste sábado, dia 18 de janeiro, no distrito de Vila Cascata, interior do município.

Binsfeld teria sido atingido por um disparo de arma de fogo durante uma confraternização de amigos ( havendo suspeita de ser uma “rinha de galos”) que ocorria numa propriedade rural, mas os motivos para o crime ainda não estão satisfatoriamente esclarecidos.

A Brigada Militar que inicialmente atendeu a ocorrência, teria o relato de uma testemunha que será repassado à Polícia Civil,  responsável pelo inquérito. O tiro teria atingido o peito da vítima.

Segundo as informações, o homem baleado teria sido deixado em frente a emergência do Hospital Oswaldo Cruz, e morreu quando recebia os primeiros atendimentos. Foi o hospital quem comunicou a Brigada Militar.

Airton trabalhava como vigilante na Prefeitura Municipal de Horizontina, lotado junto a SMILT – Secretaria de Infraestrutura e Logística, mas estava de folga na noite da ocorrência. Binsfeld também trabalhou como radialista junto a Rádio Vera Cruz e foi metalúrgico na John Deere Brasil.

A Brigada Militar fez diligências na região onde o fato teria acontecido durante a noite e madrugada visando identificar a autoria do crime.

 

Fonte: Portal FC

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.