Secretaria de Obras Públicas atende reivindicação antiga de moradores de Linha Seca e Linha Porto Alegre

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diariamente as equipes realizam trabalhos de recuperação de estradas no interior

Fotos: SMOP Alargamento de curva em Linha Seca

Diariamente, as equipes da Secretaria de Obras Públicas de Crissiumal, realizam trabalhos de recuperação de estradas no interior, priorizando as vias de maior tráfego de veículos, considerando o escoamento da safra e o transporte escolar.

No entanto, a Secretaria também trabalha com eficácia para atender os almejos dos munícipes das comunidades rurais. Uma antiga reivindicação dos moradores da localidade de Lina Seca, foi atendida nesta segunda-feira (25). A solicitação dos moradores do local, era para que fosse efetuado o alargamento de uma curva bastante sinuosa (fechada) na via principal, a qual oferecia perigo aos seus usuários. A execução da obra de alargamento da via, possibilitará uma melhora na visibilidade dos motoristas que trafegam pela mesma.

De acordo com informações repassadas pelo secretário da pasta, Claudiomiro Thies, para efetuar o serviço foram utilizadas três máquinas:  uma motoniveladora, uma giratória e um trator esteira; e com isso, o trabalho foi executado com eficiência.

Outro pedido de moradores do interior, foi atendido, ainda, na semana que passou, dessa vez na localidade de Linha Porto Alegre. A equipe de máquinas da Secretaria efetuou melhorias em um bueiro da comunidade, com a colocação de tubos de concreto com maior vasão de água, evitando, assim, o entupimento do mesmo, por galhos e entulhos, que tanto causou transtornos aos moradores.

Colocação de tubos de concreto em Linha Porto Alegre

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Crissiumal

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.