Programa Microcrédito e Economia Solidária de Nova Candelária chama a atenção de gestores de municípios vizinhos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na manhã desta terça-feira, 19 de novembro, o Prefeito de Nova Candelária Renato Antonio Müller recebeu em seu gabinete uma comitiva do município de Tucunduva/RS, para uma visita de cortesia.

Esta não foi a primeira vez em que representantes de outros municípios entram em contato para conhecer mais sobre os programas, projetos e obras de Nova Candelária. Na ocasião, demonstraram o interesse em conhecer melhor a forma de administração do município, com o foco principal voltado ao Programa Municipal de Microcrédito e Economia Solidária Para Crescer, sancionado pela Lei nº 1102/18, de 15 de maio.

O objetivo principal do programa é promover o desenvolvimento econômico e social de forma harmônica, por meio da concessão de subsídios de juros em instituições de crédito credenciadas, abrangendo os setores da indústria, do comércio, dos prestadores de serviços e das agroindústrias com sede no município. Acompanharam a reunião o Secretário da Educação e Cultura Ari Edmundo Roehrs e o Procurador Jurídico Carlos Dobler Castagna.

Para saber mais sobre o projeto, os valores de financiamentos, destinos, condições e limites para a indústria, o comércio, os prestadores de serviços e as agroindústrias, acesse o link: Clique Aqui

 

Por: Assessoria de Imprensa

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.