PRF apreende mais de 300 kg de maconha em cabine de caminhão na BR 158

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apreensão ocorreu na tarde desta quarta

Foto; PRF

A PRF apreendeu cerca de 300 kg de maconha no começo da tarde desta quarta-feira (8) em Condor, na região noroeste do estado.

Os policiais receberam informações de que um caminhão, com placas do Paraná, estaria carregado com drogas e seguiria para o Rio Grande do Sul vindo de Santa Catarina. Os agentes deslocaram viaturas para monitorar as rodovias da região e encontraram o caminhão na BR 158, já na cidade de Panambi. Foi observado que uma caminhonete Montana seguia próximo ao caminhão antes deste ser abordado.

No caminhão estava apenas o condutor, de 25 anos. Os policiais notaram forte cheiro de maconha na cabine do veículo e encontraram, escondidos sob o banco, diversos pacotes envoltos em fita. Foram contados 34 pacotes com peso estimado de 300kg da droga. O condutor foi preso em flagrante.

Outra equipe da PRF, já na região de Cruz Alta, identificou a Montana. O veículo foi abordado e seus 2 ocupantes, de 44 e 33 anos, foram identificados. Um deles é proprietário do caminhão onde foi encontrada a droga. Eles também foram detidos.

Os 3 presos responderão pelo crime de tráfico. A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária para confecção do flagrante.

 

*Polícia Rodoviária Federal

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.