Polícia Civil realiza operação após ataque a casal de idosos em Redentora

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ação ocorreu manhã desta segunda

Foto: RD Foco

A Polícia Civil de Redentora, com apoio das Polícias Civis de Braga, Campo Novo, Tenente Portela, Três Passos, Miraguaí, Barra do Guarita, Grupo Tático da BM e Brigada Militar de Redentora, num total de 22 policiais, deflagrou na manhã desta segunda feira, 09 de dezembro, uma ação com mandados para buscas e coleta de provas, relacionadas a invasão de domicílio e ataque contra um casal de idosos, na noite da terça-feira, dia 03 , em Sítio Langner, Redentora.

Na ocasião, Seu José Niterói Juriatti e a esposa, Eva do Carmo Juriatti, ambos com 68 anos, foram brutalmente agredidos por criminosos que invadiram a sua residência.

Ambos sofreram golpes de arma branca, e seu Niterói acabou falecendo no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. Dona Eva, ainda está hospitalizada.

Na ação de hoje, cinco residências em Redentora, sendo quatro no Bairro Santa Lúcia e uma no interior, foram alvo das buscas. Foram apreendidos uma faca, 2 celulares, 3 cartuchos de espingarda calibre 28 e porcões de maconha.

No dia do ataque, uma espingarda foi furtada da residência do casal Juriatti, mas a mesma não foi encontrada. Os cartuchos encontrados não são da arma furtada.

Os celulares foram encaminhados para Perícia.

A Polícia Civil continua investigando os fatos.

 

 

*RD Foco

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.