Pai e filho, ex-moradores de Três Passos, são mortos a tiros durante assalto a relojoaria em Estância Velha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As vítimas são Leomar Jacó Canova, de 55 anos, e Luis Fernando Canova, de 35. 

Câmera de segurança registrou o momento em que pai e filho foram baleados. — Foto: Reprodução

Pai e filho foram mortos a tiros durante um assalto a uma relojoaria, no Centro de Estância Velha, no Vale do Sinos, na manhã desta quarta-feira (10/04). De acordo com a Brigada Miliar, as vítimas são Leomar Jacó Canova, de 55 anos, e Luis Fernando Canova, de 35. Os dois eram proprietários do estabelecimento.

Imagens de câmera de segurança do interior da loja mostram quando um homem armado obriga as funcionárias a colocarem objetos dentro de uma sacola. Outro assaltante aparece no canto direito do vídeo, também armado, saindo dos fundos do estabelecimento, onde fica uma oficina de reparos. Logo atrás dele estão pai e filho, que são atingidos.

No momento do crime, havia funcionários na loja. Também estava no local a outra dona do estabelecimento, esposa e mãe das vítimas. Eles não ficaram feridos.

“Comoveu a cidade, porque não é uma ocorrência comum”, disse o capitão Fabio Lima da Silveira, comandante da Brigada Militar de Estância Velha. “Temos apoio do helicóptero da BM para ver se temos informação dos delinquentes “, completou.

Leomar Jacó Canova e o filho Luis Fernando Canova foram moradores do bairro Operário em Três Passos e do município de Humaitá, e são bastante conhecidos na região.

 

 

Fonte: G1 RS

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.