BM de Crissiumal atende ocorrência de perturbação de sossego

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fato ocorreu na Rua da Esquina

No início da noite desta segunda-feira, 10, por volta das 20h30min, a Brigada Militar de Crissiumal atendeu uma ocorrência de Perturbação de Sossego na Rua da Esquina.

A BM recebeu ligação telefônica de uma mulher a qual queria fazer um registro de perturbação do sossego em desfavor de seu vizinho que mora nos fundos do seu terreno, pois o mesmo, semanalmente, atira rojões dentro do seu pátio para assustar seus cachorros.

A guarnição compareceu no endereço, fez contato com a vítima e efetuou o devido registro. Ela deseja representar criminalmente contra o autor do fato. Ela alegou que apresentará testemunhas posteriormente.

Na versão dela, ela relata que possui vários cachorros em seu pátio, sendo que alguns deles ela recolheu da rua, pois estavam abandonados. Que quando está em casa seus cachorros não fazem barulho, e somente latem alguns minutos quando ela chega do serviço à tarde, pelas 18 horas.

Relata que o vizinho atira os rojões somente quando ela não está em casa, que se aproxima da divisa na cerca e joga os rojões dentro do seu pátio, próximo dos cachorros, fato este presenciado diversas vezes pelos vizinhos que moram ali perto, os quais também estão incomodados com essa situação. Que alguns de seus cachorros estão ficando com problemas, como perda de pelos, estresse (segundo o veterinário) e alguns já apareceram com sangramento nas orelhas devido ao estouro dos rojões. Relata também que em algumas noites escuta barulho parecido com tiros no mato atrás de sua residência, acreditando que o mesmo utilize de arma de fogo para caça de animais.

Fonte: CRPO

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.