Número de casos suspeitos de coronavírus cai para três no RS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Novos dados foram divulgados nesta manhã pelo Ministério da Saúde

Nesta quinta-feira (6), caiu de cinco para três o número de casos investigados pelo Ministério da Saúde  para coronavírus. No Brasil, são nove pacientes investigados.

Os casos descartados são um homem de 54 anos que mora na China e foi atendido em Novo Hamburgo e de uma mulher de 60 anos, moradora de Canoas que viajou para a China. Os casos ainda em investigação são estes: um homem de 65 anos de Canoas, marido da mulher que teve o caso descartado e que também viajou para a China; um menino de três anos que mora na China e foi atendido em Morro Reuter; e uma menina de seis meses que também vive na China e recebeu atendimento médico em Porto Alegre. Conforme a Secretaria Estadual da Saúde, os exames foram feitos na Fiocruz, no Rio de Janeiro.

Até quarta-feira (5), o Rio Grande do Sul era o Estado com mais casos. Agora, iguala-se a São Paulo, também com três. Os demais estão em três Estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina, com um cada.

Não há confirmação de coronavírus no Brasil até o momento, informa o Ministério da Saúde, que se reúne nesta quinta-feira com representantes de Estados e capitais para debater ações de monitoramento contra o coronavírus.

Fonte: ZH

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.