Mensagem e convite para missa de 7º dia em memória de Izontina Martins dos Santos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Izontina faleceu no dia 15 de agosto de 2018

A família ainda entristecida com o falecimento de Izontina Martins dos Santos vem a público agradecer a todos pelas palavras de conforto, carinho e pêsames, recebidos nesta hora tão difícil em nossas vidas. Queremos agradecer a todos, mas em especial aos que foram mais presentes nesta hora. Agradecemos do fundo do nosso coração a Danieli e Rudimar Schroter por terem sido os primeiros a chegarem ao hospital após o falecimento da vó, pelas primeiras palavras de carinho e consolo; a Dari Baier e Noeli Baier por tudo que fizeram pela família e especialmente pela vó; ao Juvenal Tormes e família por sempre estarem nos ajudando e por estarem ao nosso lado abrindo as portas de sua casa.

Agradecemos ainda, a Noeli Baier e Carla Barbosa pela limpeza do salão, a Escola Uruguai bem como as professoras Clarice, Gilsa e diretora Vera pelas homenagens prestadas, ao Dr. Omilton Bonotto que não mediu esforços para salvar a vida da Izontina, ao padre Olindo pela missa de corpo presente e palavras de consolo, enfim, a todos os vizinhos, parentes e amigos pelas visitas no hospital e que de uma forma ou de outra se fizeram presentes nesta hora tão difícil em nossas vidas, a todos um eterno Deus lhe pague.

Izontina faleceu no dia 15 de agosto de 2018 às 05h da manhã no Hospital de Caridade de Crissiumal aos 86 anos, 5 meses e 27 dias. Deixou a prantear lhe a morte seus 8 filhos: Arivaldo, Oracília, Mauri, Oracilda, Neri, Novercinda, Eraldo e José Cleri.  Três genros: Santo Ironi e Jorge Mauri, 28 netos, 25 bisnetos, 3 tataranetos, 2 irmãos e um grande círculo de parentes e amigos, sendo que um neto e um genro ( Vilmar) já lhe antecederam a morte.

A família convida a todos para a Missa de 7º dia a realizar-se nesta quarta-feira (22/08) às 14h30min na capela Santo Antônio.

Mensagem:

Querida mãe, sogra, avó, bisavó e tataravó Izontina “vó Zonta”, a senhora se foi para sempre. O seu corpo desistiu da sua alma, e todos os que amavam a senhora deixaram de ter o privilégio da sua companhia, mas entre nós a senhora se mantém presente através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que te amavam. E em nossas memórias a senhora continuará vivendo e na saudade estará eternamente presente.

Hoje pensamos na senhora com saudade e nosso coração se encheu de tristeza, e fez as  lágrimas transbordarem pelos nossos olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque pensamos na senhora ontem, anteontem e todos os dias desde que se foi. Pensamos em você em silêncio e muitas vezes chamamos seu nome, pensamos que ainda está aqui ao nosso lado, mas infelizmente tudo o que nos resta são memórias, imagens, retratos, músicas e poemas que nos fazem e reacender o amor e a saudade dentro do nosso coração. A sua lembrança continua viva, presente em todas as partes desta casa, e nunca irá desaparecer. Deus agora a tem em seus braços, mas nós a teremos eternamente em nossos corações, pois sempre será parte de cada um de nós bem como nas lembranças. O que nos consola é saber que agora temos dois anjos no céu, a senhora e o vô.

Descanse em paz, mãe e amada vó Zonta. Te amamos eternamente!

 

 

 

 

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.