Mensagem de um ano de falecimento de Irma Cavalini da Motta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Irma Cavalini da Motta  faleceu no dia 28 de janeiro de 2019, aos 65 anos de idade

O esposo Inácio da Motta, filhos Mariza, Marlene, Edson, genros, netos e bisnetos ainda consternados com a perda da esposa, mãe, sogra, avó e bisavó Irma Cavalini da Motta, agradecem a todos que confortaram com palavras de consolo e que estiveram ao lado da família durante este um ano de saudades e sofrimento pela perda da ente querida Irma. O nosso muito obrigado.

Irma Cavalini da Motta  faleceu no dia 28 de janeiro de 2019, aos 65 anos de idade, deixando enlutado o esposo, 02 filhas, 01 filho, 02 genros, 07 netos, 02 bisnetos e um vasto circulo de parentes e amigos.

Mensagem

Irma!! Hoje faz um ano da sua partida que Deus te chamou para junto dele para te aliviar dos seus sofrimentos, pois, os últimos anos foi muito difícil para a senhora, a dor insuportável até que no dia 28 de janeiro de 2019 Deus te chamou, e nós familiares ficamos sofrendo com a sua partida, este ano não foi fácil, esperando por você, mas, temos que passar por isso e tentar entender que a senhora não volta mais…

Mãe eu tenho certeza que um dia nós vamos se encontrar novamente no Reino Celestial.

Irma, era uma pessoa muito querida, mãe amorosa uma vó super especial e no que podia ajudar as pessoas era muito prestativa tinhas muitas amizades, para nós filhos foi e é difícil a sua partida e para o nosso pai Inácio foi uma grande perda ele sente tanta falta da senhora, sempre estavam juntos, família reunida…

Que Deus conforta nossos corações…

Você foi uma pessoa luminosa, e para você se voltaram todos aqueles que tiveram necessidade de luz para viver, e foi esta luz que ascendeu em nós. Essa luz nunca mais se apagará.

Foste uma amiga de verdade, uma mãe exemplar que partiu, mas em nossos corações deixastes marcas que jamais se apagarão. O teu testemunho de uma vida de fidelidade, de fé e de esperança que transmitiu a sua família jamais será esquecido.

Mãe! A senhora sempre estará em nossos corações… Descanse em Paz e até em breve…

 

*Rádio Metrópole

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.