Mensagem de agradecimento da família em memória de Ivanir Eckert Griesamg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Ivanir Eckert Griesamg nasceu no dia 02 de julho de 1975, na localidade de Alto Crissiumal, interior de Crissiumal, residiu com seus pais Nércio e Marli Griesang e com seus irmãos Leonir, Gilmar, Gilberto e Cristiane durante a sua infância, adolescência e juventude, quando conheceu Soeli, filha de Rudi e Lourdes Olbermann em 02 de agosto de 1997, namoraram por um tempo e casaram no dia 16 de novembro de 2000. Em 2001 foram residir em Pejuçara. Em 2006 tiveram sua 1ª filha Fernanda Taís Olbermann Griesang,  no ano de 2012 mudaram-se para Cruz Alta, em 2013 tiveram sua 2ª filha Bianca Beatriz Olbermann Griesang, onde estavam felizes, mas, com planos de retornar a cidade natal e ficar mais próximo a família.

Infelizmente no dia 27 de agosto de 2020 esses planos foram tragicamente interrompidos e Ivanir nos deixou partindo para outra morada. Deixando enlutados sua esposa, duas filhas, seus pais, irmãos, cunhados, cunhadas, sogro, sogra, sobrinhos e um vasto círculo de parentes e amigos.

Hoje depois que as lágrimas secaram e meu coração vai recobrando aos poucos, quero agradecer a todos que neste momento tão difícil de nossas vidas nos ajudaram.

Agradeço a Polícia Civil de Cruz Alta, ao perito do IML de Santo Ângelo, a funerária Planalto de Cruz Alta pelo translado do corpo até Crissiumal, a Funerária Lermen de Crissiumal pelos serviços prestados, a Capela Santa Catarina de Alto Crissiumal pela cedência do salão para o velório, a todos pelas orações no dia do velório, a ministra Sirlei Scherer, ao Padre da Paróquia de Crissiumal pelos atos fúnebres, a Adelaide Siebert pelas orações no velório e pelo tríduo na residência de seus pais, pela presença dos amigos e familiares, pelas coroas e flores recebidas, pelos pêsames, palavras de consolo e gestos de carinho com a família enlutada. Enfim a todos que de alguma forma apoiaram a família enlutada neste momento de tristeza e dor, não citando nomes para não esquecer de alguém, de coração à todos deixo a minha gratidão.

A família convida para a missa de um mês, que será realizada no dia 11.10.20 (domingo), às 10h na Igreja Santa Catarina de Alto Crissiumal.

Mensagem:

Querido Ivanir!! Ainda não entendemos tua partida, eras jovem demais para nos deixar. Tudo parece um sonho, mas é realidade; estamos sentido sua falta, e te esperamos. Mas sabemos que não voltas.  Sentimos saudades do teu jeito de ser, teu sorriso, tuas brincadeiras, tua imagem permanece viva entre nós.

Você era um pai carinhoso, era uma pessoa alegre e tua alegria contagiava a todos, pois estava rodeado de amigos e é isso que hoje nos consola, pois nunca imaginávamos que tinha tantos laços de amizade.

Você deixou um vazio em nossos corações, uma parte de nós foi tirada, mas pode ter certeza de que ninguém nunca o substituirá. Agora temos a certeza de que estás em paz.. Alguém iluminando-nos, o que nos resta é rezar para que tenhas paz eterna até que um dia novamente nos encontraremos.

Saudades da família enlutada.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.