Mensagem de agradecimento da família de Anna Laura Petry

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Anna Laura Petry faleceu no dia 15 de março de 2020 aos 78 anos

A Família de Anna Laura Petry ainda consternada com o seu falecimento, vem por meio deste agradecer a todas as pessoas que manifestaram o seu carinho e conforto pela perda da ente querida.

Queremos agradecer a todos que nos abraçaram, nos enviaram flores e coroas, mensagens de apoio, conforto neste momento de dor e sofrimento.

Aos médicos e a equipe de enfermagem do Hospital de Caridade de Crissiumal e Ijuí. A funerária Lermen pelos bons serviços prestados, ao Grupo de Idosos 30 de Setembro de Linha Principal e grupo de campistas pelas homenagens prestadas, as palavras de conforto do Padre Olindo e ministra de Eucaristia Inês Lücke, a todos os amigos que nos ajudaram no período de 09 meses de enfermidade e também no momento da dor pela despedida da ente querida. Não citando nomes para não esquecer alguém, a todos nossa gratidão.

Vó Anna para a família e Laura para os conhecidos.

Anna Laura Petry faleceu no dia 15 de março de 2020 aos 78 anos, 03 meses e 21 dias, deixando enlutado o esposo Altino José Petry, filhos Maria Adelaide, Vera Lucia e Luis Carlos, nora Liane, genros Pedro e Santiago, netos Mateus, Francieli, Nicole, Mônica, Gabriel, Lucas e Brenda, cunhadas, cunhados, sobrinhos e um vasto círculo de parentes e amigos.

MENSAGEM

Querida mãe, temos a certeza que no céu onde você estiver vai nos dar força e coragem para nós superar a dor e o sofrimento pela sua perda. Temos a certeza que um dia nos encontraremos na vida eterna.

Convidamos os amigos e familiares  para que nesta data elevem a Deus uma prece em tua memória.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.