Lindas apresentações e muitas emoções marcaram o Natal Solidário 2019 em Crissiumal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Centenas de pessoas prestigiaram na noite de segunda-feira (16), a magia do Natal Solidário de Crissiumal – 2019, que ocorreu no Palco Municipal de Eventos. O local ficou completamente tomado pelo público e permaneceu lotado até o fim das apresentações.

Na abertura do evento o prefeito Roberto Bergmann ressaltou a importância da união familiar, da valorização e do amor nas famílias. E, num gesto de afeto, abraçou sua família (mãe, esposa e filhas), convidando a todos para externarem, da mesma forma, o amor com seus familiares. O momento foi de grandes emoções para o público presente. Bergmann, ainda, agradeceu a presença de todos, destacando a satisfação em ver as famílias crissiumalenses compartilhando desse momento.

Para iluminar o Natal Solidário, a primeira atração da noite foi o espetáculo do GEMP – Escola e Cia de Dança – em parceria com o CTG – Estância da Saudade, com a apresentação de diversas danças, que foram ovacionadas pelo público. Logo após, o show foi por conta da Banda Marcial Municipal, que com sua harmoniosa musicalidade do garbo e marcialidade, encantou a todos, recebendo muitos aplausos. A Banda apresentou um belíssimo repertório natalino e recepcionou a chegada do Papai-Noel.

Com a chegada do Papai-Noel, as crianças receberam os chocolates e puderam subir ao palco e registrar um momento com ele.

O Natal Solidário é um evento gratuito, promovido pela Prefeitura de Crissiumal, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que leva a alegria e um pouco da magia natalina para as famílias crissiumalenses. O evento é um momento de encantamento para as crianças de até 10 anos, que são presenteadas com chocolates. Além disso, é um momento para ser vivido em família e todos anos a população pode prestigiar lindas apresentações natalinas.

 

 

Por: Andréia Cristina Queiroz

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.