Jovem morre afogado durante travessia de trator no Rio Uruguai

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Um jovem de 26 anos morreu na noite de quarta-feira (21/11), nas águas do Rio Uruguai em El Soberbo divisa com Tiradentes do Sul.

Segundo informações, o jovem estaria ajudando na passagem de uma máquina agrícola, quando a Polícia da Prefeitura Naval responsável pelo patrulhamento, teria avistado os indivíduos que seguiram com a contrabando, como é chamado.

Ao serem abordados, a máquina que seria de origem Brasileira, teria afundado e o jovem não teria conseguido sair da máquina, vindo a morrer afogado.

Segundo relatos dos outros indivíduos que estariam ajudando na passagem da máquina, a polícia já teria chegado atirando e com isso a máquina teria se desprendido das embarcações usadas, vindo a afundar. Os mesmos ainda relataram que quando foram socorrer o jovem já era tarde pois ele já estaria sem vida.

O ato chocou a todos que moram nas redondezas, que de uma forma ou outra trabalham com o popular chibo como é chamado, mas muitos revelam que não estão praticando nenhum tipo de roubo e apenas prestando o serviço para dali tirar seu sustendo.

A polícia argentina segue investigando o acontecido.

 

*Tirsul

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.