Investimentos em PPCI trazem segurança aos trabalhadores de Nova Candelária

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Município de Nova Candelária está investindo em projetos que trazem segurança para a comunidade. Desde 2017 estão realizando obras em prédios públicos, para se enquadrarem nas regras que falam sobre o Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI), com o objetivo de proteger a integridade física das pessoas em casos de acidentes gerados pelo fogo.

Escolas, Câmara de Vereadores, Pavilhões da Schweinfest e a Prefeitura já estão atualizadas conforme a legislação, contando com a rede de hidrantes, alarmes de incêndio, extintores e iluminação de emergência. No Paço Municipal, a obra custou aproximadamente R$ 50 mil reais.

Agora, a execução dos trabalhos está sendo realizada no pavilhão industrial 01, onde está instalada a Jaeli Móveis, com um investimento de aproximadamente R$ 90 mil reais.

Os hidrantes são equipamentos de segurança que desempenham papel fundamental no combate a incêndios. Caracterizados como componentes detentores de registros, são acompanhados de mangueiras e esguichos. A presença de hidrantes em determinados tipos de edificações é fundamental para a garantia de segurança desses espaços.

Por: Assessoria de Imprensa

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.