Inter x Athletico: tudo que você precisa saber sobre a decisão da Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Veja escalações, desfalques, arbitragem e transmissão da final desta quarta-feira

 

A Copa do Brasil de 2019 conhecerá seu campeão a partir das 21h30 desta quarta-feira. No Beira-Rio, Inter e Athletico se enfrentam no jogo derradeiro do mata-mata nacional.

Com a vantagem da vitória por 1 a 0 no jogo de ida da final, na Arena da Baixada, o Furacão levanta a taça com qualquer empate ou, claro, se ganhar novamente.

O Colorado terá a torcida a seu favor nesta noite. E precisará do empurrão extra para reverter o prejuízo em campo. Precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título no tempo normal. Qualquer vitória por um gol leva a decisão para o drama dos pênaltis.

Transmissão: TV Globo e GloboEsporte.com para todo o país com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores. O SporTV também transmite ao vivo, com Milton Leite, Lédio Carmona e Ricardinho. O GloboEsporte.com ainda faz transmissões ao vivo pré e pós-jogo, com entrevistas de técnicos e jogadores, além de análises dos comentaristas.

Inter – técnico: Odair Hellmann

A ideia do treinador Odair Hellmann é repetir a equipe que entrou em campo na Arena da Baixada. Porém, D’Alessandro sentiu problema muscular na coxa direita no treino de domingo e virou dúvida, já que a equipe realizou somente treinamentos fechados. De qualquer forma, o argentino está concentrado junto ao elenco.

Quem está fora: Rodrigo Dourado, Matheus Galdezani e Natanael

Athletico-PR – técnico: Tiago Nunes

O Furacão não conseguiu visitar o Beira-Rio na véspera do jogo por conta de um atraso no desembarque da equipe em Porto Alegre. O técnico Tiago Nunes, porém, não deve promover surpresas, e a escalação deve ser a mesma do 1 a 0 na Arena da Baixada. O treinador não tem novos desfalques em relação ao primeiro jogo.

Quem está fora: Adriano, Bruno Nazário, Thiago Heleno, Camacho, Pedro Henrique, Abner Vinícius, Everton Felipe e Jonathan.

Wilton Pereira Sampaio (GO) apita a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Bruno Raphael Pires (GO). Braulio da Silva Machado (SC) será o responsável pelo árbitro de vídeo.

Fonte/Fotos: Globo Esporte

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.