Incêndio destrói cinco casas e deixa cerca de 30 pessoas desabrigadas em Passo Fundo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ainda não se sabe o que causou o fogo. Bombeiros levaram cerca de duas horas para controlar as chamas, que atingiram parcialmente outras três casas na vizinhança

Um incêndio destruiu cinco casas na tarde deste domingo (25), em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. Cerca de 30 pessoas ficaram desabrigadas e precisarão ficam na casa de familiares. Não houve feridos. A causa do incêndio ainda não é conhecida e será investigada.

Os bombeiros levaram cerca de duas horas para controlar o fogo, que chegou a atingir parcialmente pelo menos mais três casas vizinhas, na Rua Lobo da Costa, Vila Entre Rios.

O reciclador Paulo Juliano da Luz conta que foi sua filha de seis anos quem percebeu que as chamas atingiam a sua casa, quando já não era mais possível fazer nada para controlá-las.

“Não deu para salvar nada, mas a gente agradece dos filhos não estarem nenhum dormindo [na residência], e que nas outras casas que foram atingidas naquele momento não estava ninguém em descanso”, diz.

A Secretaria de Habitação de Passo Fundo garantiu que vai auxiliar as famílias no trabalho de reconstrução das casas.

“Vamos fazer em um primeiro momento o levantamento para ver de que forma vamos auxiliar essas famílias. Como são famílias carentes, eles necessitam da ajuda de todos. E durante a semana nós daremos andamento na reconstrução das moradias”, diz o secretário Paulo César Caletti.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.