Homem com CNH suspensa foi flagrado dirigindo em Humaitá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Veículo acabou sendo recolhido pelo guincho

Na quinta-feira, dia 31, a Guarnição de Serviço, recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo em um automóvel, GM/Vectra azul, estaria transportando entorpecentes para a venda. Durante o patrulhamento pelo centro da cidade, na Avenida João Pessoa, a Guarnição avistou, transitando em via pública o referido veículo, foi emanada a ordem de parada através de toques de sirene e luzes de giro-flash, não acatadas pelo condutor.

Este se utilizou do veículo para realizar arrancada brusca com arrastamento de pneus, com intuito de evadir-se da abordagem policial.

Os Policiais realizaram o acompanhamento do veículo até a Rua Helmuth Chiristoff, onde o condutor tentou ingressar em um bar, sendo alcançado pelos Policiais.

O indivíduo foi abordado e realizada a revista pessoal e veicular, porém nada foi localizado.

O condutor foi identificado sendo constatado que violou a suspensão para conduzir veículos (CNH suspensa). Também não utilizava o cinto de segurança, conduzia sem calçado que se afirme aos pés, estava de chinelo e no veículo faltavam equipamentos de uso obrigatório, o macaco hidráulico e a chave de rodas.

O automóvel foi removido ao depósito do DETRAN em Crissiumal e após assinar o compromisso de comparecimento em juízo foi liberado.

 

*CRPO

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.