Fortes ventos causaram alguns transtornos na cidade de Tiradentes do Sul

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Árvore caída na Avenida Central causou acidente envolvendo motociclista

O domingo foi de temporais em várias cidades do RS e em algumas de Santa Catarina.

Em Tiradentes do Sul a instabilidade mais forte chegou no início da tarde, provocando chuva irregular e algumas rajadas de vento mais intensas.

Na Avenida central, nas proximidades da Secretaria de Agricultura, uma árvore caiu com a força do vento e ficou sobre  a rua, ao inicio da noite de domingo um motociclista acabou colidindo contra a mesma. No choque com os galhos, o condutor acabou sofrendo ferimentos leves,  a motocicleta tendo alguns danos de pequena monta.

A chuva acumulou 40 milímetros em pouco tempo. Outros locais do município registraram volumes variados.

As rajadas de vento deixaram sujeira e alguns galhos caídos. Já ao amanhecer desta segunda-feira a cidade estava sem energia elétrica,  causada pelos ventos fortes que deixaram alguns cabos da rede rompidos durante o trajeto entre Tiradentes do Sul e Três Passos..

Nesta segunda (28),o potencial para temporais se mantém no estado devido a formação de uma nova frente fria. A medida em que o sistema vai avançando a previsão é de chuva forte, trovoadas, ventos e queda de granizo. As temperaturas ficam elevadas apesar da chuva.

Na terça (29), a chuva segue no estado em função do deslocamento da frente fria. Na metade sul do estado, as chuvas podem ser mais significativas com elevado risco de temporais, granizo e rajadas de vento. Na metade norte, a chuva e os temporais ocorrem principalmente entre a tarde e noite.

 

*Tirsul

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.