Festival Estudantil da Canção de Nova Candelária realizou seleção de candidatos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Música, alegria e diversão. Foi assim, repleto de brilho nos olhos que as crianças inscritas para a categoria infantil do Festival Estudantil da Canção de Nova Candelária, participaram na terça-feira, 23 de outubro, de uma seletiva para definir 15 classificados que irão se apresentar no festival, dia 10 de novembro.

Organizado pela Secretaria de Educação e Cultura, o evento reuniu crianças, professores e pais, que puderam desfrutar de uma tarde com belas apresentações. A decisão foi tomada pelo corpo de jurados, formado por Marciel Ludwig, Micheli Volpatto e Clayton Nunes, que avaliaram cada apresentação individualmente, quantificando-as de 1 a 10. Aos 15 classificados será enviado um bilhete por meio da escola em que estuda, direcionado aos pais e/ou responsáveis.

Ao final de todas as apresentações os jurados também mostraram um pouco de seus talentos, acompanhados do professor de música Jomar Kaczmarek de Almeida. Alguns pais presentes também aproveitaram a oportunidade para subir ao palco e cantar.

Todas as crianças que cantaram na seletiva receberam medalhada de participação. De 29 inscrições, 15 se apresentarão no dia 10 de novembro, no XI FESCANC e III FERCANC de Nova Candelária.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.