Duas ocorrências policiais foram registradas em Humaitá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O feriado do dia do Município em Humaitá registrou duas ocorrências policiais no dia de ontem (28/02).

A primeira delas foi uma posse de entorpecentes, ocorrida na Rua Pinheiro Machado, pouco antes das 17h, onde a Guarnição da Operação golfinho interna em patrulhamento avistou o indivíduo em atitude suspeita dado voz de abordagem, revistado e identificado, na revista foi encontrado uma substância pequena em um envelope de plástico branco com semelhança de ser cocaína, a substância estava no bolso direito da frente da bermuda.

Na segunda ocorrência registrada na Avenida João Pessoa, a Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito onde uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros colidiu na traseira de uma caminhoneta estacionada em via pública. Ao verificar a documentação para a confecção do Boletim de Ocorrência de Trânsito constatou-se que o condutor da motocicleta não possui CNH.

Compareceu no local da ocorrência o proprietário da referida motocicleta. Foi confeccionado o registro a pelo art. 309 do CTB e pelo Art 310 do CTB. Ambos foram liberados após assinar termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal.

 

Fonte: CRPO/Fronteira Noroeste

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.