Delegacia de Polícia Regional recebeu carro e equipamentos da Consulta Popular

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Entrega ocorreu na manhã desta quinta

Fotos: PC

Na manhã desta quinta-feira, 07/03/2018, junto a sede da 22ª DPRI/PC, foi efetuada a entrega de veículo e equipamentos de informática, adquiridos pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Consulta Popular 2017/2018.

Na ocasião, o presidente do COREDE CELEIRO, SR. Carlos Eugênio Azevedo dos Santos, efetuou a entrega à Delegada de Polícia Regional, Cristiane de Moura e Silva Braucks e ao Delegado de Polícia de Três Passos, Marion Volino, da viatura FIAT/PALIO, equipada com cela, a qual será utilizada pela equipe Volante Regional, que atende os 21 Municípios que compõe o COREDE CELEIRO.

Ainda, foi efetuada a entrega de 08 microcomputadores (estações de trabalho completas), que serão utilizados junto a 22ªDPRI/PC e à DP/Três Passos, melhorando sobremaneira o atendimento à população.

O valor total da destinação da Consulta Popular 2017/2018 para a Polícia Civil foi de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais). Desde o ano de 2011, a Polícia Civil da 22ª Região Policial já recebeu 10 viaturas policiais através da Consulta Popular e, conforme votação de 2018/2019, deverão ser entregues mais 04 viaturas.

Prestigiaram a solenidade, os Srs. Airton Mello, representando a Brigada Militar, Egon Arnaldo Schlemer, presidente do COMUDE Três Passos e José Carlos Bourscheid, Vice-presidente do COREDE CELEIRO.

 

Fonte: Delegacia de Polícia Regional

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.