Crissiumal – Iniciado complemento da pavimentação asfáltica na Rua XV de Novembro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Trecho a ser pavimentado corresponde desde as proximidades do silo da cotrimaio até o entroncamento com a Rua Pedro Aloísio Leichtweis
Após a conclusão dos trabalhos de asfaltamento na Rua Redentora, foi iniciada na tarde desta segunda-feira (10) a obra de pavimentação asfáltica da Rua XV de Novembro, principal via de ligação do centro aos bairros Industrial, Recanto do Sol e à Área Industrial de Crissiumal.

Assim como na Rua Redentora, a obra também será realizada pela empresa PAVITER, de Frederico Westphalen, a qual foi a vencedora da licitação para a pavimentação das duas vias.

O trecho da Rua XV de Novembro que será asfaltado corresponde desde às proximidades do silo da Cotrimaio até o entroncamento com a Rua Pedro Aloísio Leichtweis, imediações da Industrial Moveleira Piratini.

Para a obra de asfaltamento do referido trecho, a Administração Municipal irá investir o valor de R$ 459.514,61 (quatrocentos e cinquenta e nove mil, quinhentos e quatorze reais e sessenta e um centavos). Conjuntamente com a pavimentação da Rua Redentora, somente nos últimos dias, a Administração Municipal investiu mais de 778 mil reais em asfaltamento de ruas da cidade. Esses investimentos, fazem parte dos projetos prioritários de mobilidade urbana da atual Administração, com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida à população. Assim como essas, outras vias do município serão pavimentadas ainda este ano.

Em virtude da obra, há um grande número de máquinas e trabalhadores circulando no local. Portanto, pede-se muita cautela e compreensão dos motoristas, o trecho está interditado e é fundamental que todos respeitem a sinalização, busquem caminhos alternativos e evitem circular na via em obras.

Por: Andréia Cristina Queiroz
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.