Crissiumal: BM flagra posse de entorpecente e condutor sem habilitação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fato ocorreu na Rua Charqueadas

Durante patrulhamento na madrugada de domingo (06), a Brigada Militar de Crissiumal avistou transitando em via pública um veículo onde foi emanada a ordem de parada que não foi acatada pelo condutor, que para evadir-se da abordagem utilizou-se do veículo para realizar arrancada brusca com arrastamento de pneus. O homem tentou ingressar com o veículo em uma residência, não sendo possível.

Quando o veículo foi abordado, os ocupantes tentaram empreender fuga, mas foram contidos, sendo abordados, sendo realizada a revista pessoal e veicular. Foi constatado que o condutor não possuía habilitação para conduzir veículos, estando o automóvel em nome de outra pessoa que não compareceu no local.

No bolso de um dos abordados foi localizada uma porção de uma substância semelhante à maconha pesando aproximadamente 0,4 gramas. O veículo foi removido ao depósito do Detran e a droga apreendida.

Os acusados foram conduzidos ao hospital de Caridade para triagem médica e após assinar o compromisso de comparecimento em juízo foram liberados.

*CRPO

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.