Cotricampo faz doações de alimentos para as APAEs da região

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

APAE de Crissiumal também foi beneficiada

Neste terça-feira, dia 02 de junho de 2020,  a cooperativa Cotricampo fez a entrega de seiscentas e vinte e nove (629) sacolas de alimentos totalizando 8,8 toneladas de alimentos que foram arrecadados através de doações de associados, clientes, fornecedores e cooperativa.

Serão beneficiados 629 alunos pertencentes à nove Associações de Pessoas e Alunos Especiais, sendo elas de Crissiumal com 142 alunos, Campo Novo com 33 alunos, São Martinho com 36 alunos, Três Passos com 120 alunos, Redentora com 59 alunos, Tenente Portela com 110 alunos, Braga com 23 alunos, Humaitá com 47 alunos e Coronel Bicaco com 59 alunos.

Foi elaborado uma sacola padrão para todas as escolas, contendo diversos alimentos não perecíveis.

A ação social está cadastrada junto à OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras e no sistema OCERGS/SESCOOP/RS fazendo parte das ações alusivas ao dia C do Cooperativismo que vai encerrar-se no primeiro sábado do mês do julho, quando comemora-se o “dia internacional do Cooperativismo”. E a campanha tem a sua continuidade com previsão de entrega da segunda e última etapa para o dia 4 de Julho.

O presidente Gelson Bridi, mostrou-se muito satisfeito com o envolvimento e participação de associado, funcionários, clientes, fornecedores que junto com a COTRICAMPO estão auxiliando as famílias destes alunos especiais que neste momento em função da pandemia estão no ambiente familiar em turno integral, sobrecarregando as despesas com alimentação.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.