Cônsul argentino visitará Tiradentes do Sul nesta quinta-feira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Divulgação

O Município de Tiradentes do Sul, com apoio da Rota do Yucumã, Amuceleiro e Acamrece, estão organizando juntamente com a Municipalidade de El Soberbio e Rota do Moconá, uma importante reunião de trabalho visando a Reativação da Aduana de Porto Soberbo, abertura do Porto aos domingos e assuntos fronteiriços a ser realizada dia 24 de Janeiro – quinta-feira, às 10h15m, junto a Câmara de Vereadores de Tiradentes do Sul.

Neste sentido, estiveram reunidos na semana que passou uma equipe das municipalidades de El Soberbio e Tiradentes do Sul, composta por: Juan Carlo Chiarodio, Proprietário do Hoel Soberbio Lodge, Mario Pereira, Presidene Cooperativa Mocona, Victor Motta, Diretor Turismo El Soberbio, Luiz Carlos Sandri, Secretário de Fianças e Desenvolvimento Econômico, Marisa Neumann, Presidente do Poder Legislativo e Alceu Diel – Prefeito Municipal para organizar o evento. Já no inicio desta semana, houve a confirmação da presença da presença do Cónsul Argentino Dr. Ricardo A. Di Lelle e o Auxiliar Consular Dr. Walter Omar Bravo Espindola, além de outras Autoridades dos dois Países.

Tal reunião é uma sequência das atividades a serem desenvolvidas de acordo com o cronograma apresentado na última Audiência Pública realizada em 27/11/2018, pela Comissão da Assembleia Legislativa em Porto Alegre.

Devido a importância da referida aduana no desenvolvimento econômico e turístico da região, os organizadores esperam a honrosa presença de todos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.