Confirmado 7º caso da Covid-19 em Horizontina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Boletim do COES– Comitê de Emergência em Saúde de Horizontina – confirmou no final da tarde desta quinta-feira (21/05), o 7º caso de coronavírus no município.

Trata-se de uma paciente de 53 anos que estava internada desde o dia 17 deste mês no Hospital Regional de Referência Abosco de Santa Rosa e aguardava o resultado de exame feito e remitido à análise no LACEN. Hoje, o Laboratório Central do Estado retornou com o exame atestando positivo para Covid-19.  Conforme o boletim informativo do COES, a paciente está na UTI e seu estado de saúde é considerado grave.

Os outros casos confirmados em Horizontina são de um paciente do sexo masculino, 58 anos, que segue internado em estado grave na UTI do hospital de referência Abosco em Santa Rosa; um paciente de 41 anos que está em casa, cumprindo isolamento domiciliar; e uma paciente de 62 anos de idade, que teve o caso confirmado no dia de ontem, e que também cumpre isolamento domiciliar, juntamente com familiares. Os outros três casos confirmados em Horizontina todos já receberam alta por cura.

Atualmente 60 pacientes estão em monitoramento domiciliar por apresentar sintomas leves de gripe ou por terem contato próximo com casos confirmados de coronavírus na cidade ou região.

 

*Jornal Novo Horizonte

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.