Chuva de granizo provoca estragos em residências em Soledade

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Principais atingidos foram moradores dos bairros Ipiranga e Farroupilha.

granizooo

A forte chuva de granizo que atingiu Soledade na noite deste domingo, 10/07, danificou muitas residências no município.

De acordo com informações da Corporação de Bombeiros de Soledade, os principais atingidos foram moradores dos bairros Ipiranga e Farroupilha.

A chuva que durou cerca de cinco minutos e aconteceu por volta das 22h45 foi o suficiente para prejudicar muitos telhados nos dois bairros.

A Defesa Civil de Soledade auxiliou, juntamente com a Secretaria da Assistência Social e Bombeiros, a distribuição de lonas na sede da Corporação.

Lojas que comercializam lonas chegaram a abrir as portas durante a noite para que moradores pudessem comprar os utensílios.

A reportagem da Rádio Cristal, de Soledade, acompanhou algumas residências e evidenciou o fato de muitos moradores de outros bairros estarem auxiliando na colocação de lonas nas casas atingidas.

Números deverão ser divulgados nesta segunda-feira, 11/07, após levantamento de dados da Defesa Civil do município.

A orientação dos Bombeiros é de que os necessitados se desloquem até a Corporação para receber auxílio, visto que, com a movimentação, eles não seriam capazes de se deslocar até todos os lugares.

Segundo o órgão, até às 00h40, haviam sido distribuídos mais de 1 mil m² de lona e filas ainda estavam formadas por moradores necessitando auxílio.

camca

Fonte: Rádio Cristal.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.