Caminhão carregado de soja é apreendido com mais de uma tonelada de maconha em Seberi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Revista no veículo se estendeu por horas. Com auxílio de um cão farejador, foi identificado o local onde estava escondida a maconha.

Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal e a Receita Federal apreenderam cerca de 1,3 tonelada de maconha, na madrugada deste sábado (6), em Seberi, no Noroeste do Rio Grande do Sul. A droga estava escondida na carroceria de um caminhão que transportava soja.

Segundo a PRF, o motorista informou que entregaria a carga na região da Serra. O homem, de 38 anos, demonstrou nervosismo na abordagem, o que levou os policiais a intensificar a fiscalização. A revista no veículo se estendeu por horas, segundo os policias.

Com auxílio de um cão farejador, foi identificado o local onde estava escondida a maconha. Os agentes conseguiram acessar o fundo falso após retirar parte do revestimento metálico da carreta.

A droga estava acondicionada em tabletes revestidos.

O motorista confirmou ter pego a carga de maconha na Região Centro-Oeste. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e encaminhado ao Presídio de Frederico Westphalen.

A soja foi retirada com auxílio de uma cooperativa local.

De acordo com a PRF, esta é a maior apreensão de maconha na história da região e uma das maiores no estado

O caminhão e a carga foram encaminhados à Polícia Civil de Frederico Westphalen.

Fonte: G1 RS

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.