BM prende em Boa Vista do Buricá quadrilha da Região Metropolitana e recupera veículo roubado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brigada Militar/Divulgação

Quatro bandidos foram presos pela Brigada Militar no início da madrugada desta quarta-feira (20/02), no município de Boa Vista do Buricá  pelos crimes de receptação e associação criminosa.

Os policiais militares acompanharam o Ford Fiesta suspeito até a cidade. Os criminosos estacionaram o veículo em frente a um hotel, às margens da RS-210 e tentaram esconder-se dentro do estabelecimento. Houve perseguição dentro do hotel. Os policiais conseguiram prender os indivíduos no corredor e em um quarto do segundo andar. Foram apreendidos uma porção de maconha, um cartucho de calibre 38 e dois celulares.

Foi necessário utilizar-se  da força para prender os suspeitos. Os indivíduos foram levados a UPA de Santa Rosa, e após encaminhados a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante, sendo encaminhados ao sistema prisional.

O veículo foi recolhido ao depósito do guincho de Três de Maio para perícias.

O Ford Fiesta havia sido clonado e esteve envolvido em ocorrências de disparos contra residências a dias atrás em Tenente Portela e Três de Maio. Em consulta, os policiais ainda constataram que o veículo havia sido roubado na cidade de Estância Velha.

Fonte: CRPO/Fronteira Noroeste

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.