BM divulga novas informações do furto na Pormenos e do assalto na Padaria Stöhr

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira:

A Brigada Militar  divulgou nesta sexta-feira (31/05), novas informações das duas ocorrências que movimentaram Crissiumal nessa quinta. O furto na Loja Pormenos e o assalto à mão armada na Padaria Stöhr.

Sobre o furto na Pormenos, por volta das 14h, três mulheres entraram na Loja e dividiram-se entre as araras de roupas. Uma das mulheres carregava consigo uma sacola plástica branca, com uma caixa de papelão dentro, sendo que esta situação chamou a atenção de uma funcionária, uma vez que a mesma soube que autoras de furto costumam carregar caixas com alumínio em seu interior, o que bloqueia o sistema de alarme dos sensores das peças de roupas das lojas. Ela ainda, ouviu um dos sensores cair no chão da loja, sendo que então passou a cuidar a ação das três mulheres, momento em que um delas pediu para olhar uma jaqueta. Ao retirar a jaqueta, as três autoras deixaram a loja rapidamente. A Brigada Militar sabendo das características das suspeitas passou a efetuar buscas, localizando uma delas em uma padaria, tendo sido essa reconhecida pela comunicante, sendo P M D S, da cidade de Santo Ângelo, como sendo uma das mulheres integrantes do trio que esteve na loja.

As outras duas mulheres eram loiras, sendo uma alta (cerca de 1,70m), de pele clara, a qual trajava calça preta e colete marrom e a outra era mais baixa (cerca de 1,55m), de pele clara, com mechas roxas/azuladas, usava aparelho nos dentes e trajava blusão de cor bege.  Foram furtadas 09 calças. As partes foram conduzidas a DP onde foi lavrado o Registro Policial de Nº 590.

Sobre o roubo a Padaria Stöhr, um indivíduo armado com revólver aparentemente Cal. 32 niquelado, entrou no estabelecimento e dirigiu-se até o segundo caixa. O indivíduo pediu dinheiro da gaveta e saiu correndo do local. O rapaz usava uma touca, a qual estava abaixada até a testa, deixando boa parte de seu rosto à mostra, mas o mesmo não foi reconhecido pela funcionária. Ninguém se feriu. A empresa não soube informar exatamente a quantia levada, mas levando em conta o valor do caixa, calculou em aproximadamente entre R$ 100,00 e R$ 200,00. Foi providenciado o levantamento das imagens do circuito de monitoramento do local. Foram efetuadas buscas em diversos locais informados pela comunidade, porém o autor não foi localizado. O proprietário foi conduzido a DP onde foi lavrado o Registro Policial de Nº 591.

Fonte: CRPO/Fronteira Noroeste

Rádio Metrópole

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.