BM divulga aumento da eficiência policial nas ocorrências envolvendo entorpecentes na Região Celeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O aumento da eficiência é resultado do incremento nos recursos humanos e materiais recebidos  bem como pelas diversas edições da Operação Avante

A Brigada Militar (7º BPM) divulgou na tarde desta quinta (28), o  levantamento comparativo (Módulo de Inteligência) realizado sobre os principais crimes previstos na Lei 11.343/2006 – Lei de Drogas, sendo eles a posse e o tráfico de entorpecentes.

No período de 1º de janeiro a 30 de outubro de 2018 foram registradas 65 (sessenta e cinco) ocorrências de posse de entorpecentes e 35 (trinta e cinco) de tráfico de entorpecentes em toda a Região Celeiro. Já no mesmo período deste ano os índices tiveram grande aumento, sendo registradas 110 (cento e dez) ocorrências de posse de entorpecentes e 44 (quarenta e quatro) de tráfico de entorpecentes.

Ao compararmos os mesmos períodos, no ano de 2019 tivemos um aumento de 45 (quarenta e cinco) ocorrências de posse de entorpecentes e 9 (nove) de tráfico de entorpecentes, o que demonstra uma maior eficiência policial no combate a tais delitos.

O aumento da eficiência materializado através do acréscimo de prisões e apreensões, é resultado do incremento nos recursos humanos e materiais recebidos pelo Brigada Militar e pelo trabalho integrado do sistema de segurança pública do Estado do Rio Grande do Sul, bem como pelas diversas edições da Operação Avante, realizadas em todos os municípios da Região Celeiro.

Na noite de ontem (27/11) 15 gramas de drogas foram apreendidos com um adolescente na cidade Santo Augusto.

 

*“Brigada Militar, o trabalho perfeito é servir.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.