Bandidos roubam carga de cigarros em Horizontina e acabam mortos em confronto com a Brigada Militar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confronto com a polícia ocorreu no interior de Tuparendi

Foto: Portal FC

A Brigada Militar registrou roubo de uma carga de cigarros por volta do meio dia desta terça-feira, dia 03 de dezembro, na RS-305 localidade de Esquina Tunas – Horizontina. Dois elementos tripulando um Citroen AIR Cross de cor prata, após o roubo, fugiram em direção a Tuparendi pela mesma rodovia.

Foi acionado reforço policial e na altura do município de Tuparendi, localidade de Campininha, os dois elementos jogaram miguelitos na estrada e tomaram uma estrada de chão em meio a lavouras. Quando notaram o cerco da Força Tática da Brigada Militar reagiram atirando contra as guarnições.

Desta tentativa de abordagem, que não foi aceita pelos criminosos, ocorreu o confronto que resultou em dois criminosos mortos na ação, que conforme as primeiras informações, são de fora da região Noroeste. Ocorreram vários disparos de arma de fogo contra a viatura, mas nenhum policial militar ficou ferido.

No local foram apreendidos duas armas de fogo, o veículo AIR CROSS e a carga de cigarro. Dessa ação da Brigada Militar é importante referenciar o apoio da comunidade que também havia repassado informação do veículo as equipes policiais.

Fotos: Brigada Militar

*Com informações do Portal FC e  BM

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.