Bancos novos são danificados em Três Passos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os bancos recém colocados na Praça Reneu Geraldino Mertz, em Três Passos, já foram danificados. A ação foi constatada nesta segunda-feira, dia 22 de outubro. Há pouco mais de uma semana, 35 novos bancos foram colocados no local ao valor total de R$14.475,00 com recursos próprios do Município.

Alguns em substituição aos que já existiam e estavam em estado ruim de conservação, e outros com a finalidade de propiciar mais locais para os visitantes sentar.

Lamentável ver o que fizeram neste final de semana: os bancos, que pesam aproximadamente 450 kg, foram arrastados de lugar, vindo a ser danificados.

A prefeitura alertou ainda que os prejuízos gerados ao município com esse tipo de ato são muitos, além do transtorno causado à população.

“O dinheiro utilizado para reparar os prejuízos poderia ser utilizado para construir novos espaços”, destacou o prefeito José Carlos Amaral.

O apoio da população é fundamental para coibir este tipo de ato, pediu.

Conforme o artigo 163 do Código Penal, vandalismo é crime e a pena para quem for pego destruindo o patrimônio público pode variar de seis meses a três anos de detenção além de multa.

Fonte: Elenara de Oliveira- Assessora de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.