Artistas e espaços culturais do município deverão se cadastrar no auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc até o dia 16 de setembro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura de Crissiumal reforça o comunicado a todos os artistas e profissionais do setor de arte e cultura, bem como entidades culturais do município, que tiveram suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social, em virtude da pandemia da Covid-19, para que realizem o cadastro junto ao site da Secretaria da Cultura do Estado, para o recebimento de Auxílio Emergencial, através da Lei Cultural Aldir Blanc.

Os artistas, produtores e demais profissionais do setor podem acessar o formulário por meio do link: https://cultura.rs.gov.br/cadastro-pessoa-fisica. Outras informações podem ser adquiridas no site da Secretaria da Cultura do Estado, que é o órgão responsável pelo repasse mensal.

Já, as empresas e espaços artísticos e culturais, as microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias instaladas no território municipal, que foram prejudicadas pela pandemia, poderão habilitar-se ao subsídio para manutenção conforme a Lei, acessando o cadastro das mesmas por meio do link: https://cultura.rs.gov.br/cadastro-espacos-culturais.

Para mais informações, entrem em contato direto com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Crissiumal ou através do fone: (55) 3524 1224.

Mas atenção!! O cadastramento dos espaços culturais deverá ser realizado até a próxima quarta-feira, dia 16 de setembro de 2020.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.