Agradecimento da família de Roque Goerch

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Roque faleceu no dia 11 de julho de 2020, aos 72 anos

A esposa Ines Tereza Schneider Goerch, juntamente com os filhos Rudi e esposa Marta, netos Dieison e namorada Diovana, Naiara e namorado Farle, Roni e esposa Rosangela, netos Ruan e Renan, Rosani e esposo Cristiano, netos Luiz Gabriel e (Leonardo em memória), ainda entristecidos com a perda do ente querido esposo, pai, sogro e avô Roque Goerch , vem através deste agradecer aos médicos e a equipe de enfermagem do H.C.C., aos médicos e a equipe de enfermagem do Instituto do Coração de Ijuí pelos cuidados especiais durante o seu tratamento de saúde, a funerária Zillmer pelos serviços prestados, ao Padre Olindo pelas orações e ao ministro de eucaristia Augustinho, ao Grupo de Idosos 26 de Outubro de Linha Brasil, Ser Juventude da Cabeceira de São Vicente, Vasco de Gama de Linha Brasil e a todos que de uma ou outra maneira apoiaram a família com palavras de conforto ou com gestos. A todos que doaram flores e coroas para enfeitar a sua eterna morada, o nosso muito obrigado da família enlutada.

Roque Goerch faleceu no dia 11 de julho de 2020 às 20h no H.C.C., aos 72 anos, um mês e 25 dias, deixando enlutados a esposa, 02 filhos, 01 filha, 02 noras, 01 genro, 06 netos e um vasto círculo de parentes e amigos, sendo que um neto já lhe antecedeu na morte.

A família convida para a missa neste domingo, dia 19.07.20, às 08h30min na Igreja Matriz de Crissiumal.

Roque Goerch casou-se em 11 de julho de 1970, e acabou falecendo em 11 de julho de 2020, no dia que completou 50 anos de casado.

Mensagem:

Querido pai! Nosso melhor amigo, Deus levou consigo para a morada celestial. Teus sonhos e planos foram interrompidos pelas sábias mãos de Deus, mas sabemos que agora estás junto ao Pai Eterno, sem sofrimento e sem dor, foste pai exemplar, tua família era teu tesouro, por isso tua ausência nos faz sofrer tanto, buscamos em Deus o consolo e a fé, pois de cada um de nós, levaste um pouco. Estavas rodeados de amigos e é isso que hoje nos consola, pois nunca imaginávamos que tinha tantos laços de amizade. Pedimos a Deus que nos de forças para continuarmos nesta caminhada sem você. No entanto, sabemos que estás bem nos braços do Pai Eterno e de lá continuarás zelando por nós. Não é fácil viver sem teu sorriso amigo, teus gestos de carinho para com todos, tuas palavras amigas, tuas brincadeiras. Honestidade, simplicidade, aquele sorriso alegre, amoroso e muito amigo, eram qualidades que sempre se destacavam em você. Que Deus te abençoe.

DESCANSE EM PAZ… SAUDADES ETERNAS!

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.