Agradecimento da família de Neri Antônio Bigolin

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neri Antônio Bigolin faleceu no dia 27 de março , aos 68 anos

Os familiares ainda entristecidos com a repentina perda do esposo, pai sogro e avô, Neri Antônio Bigolin, no último dia 27, vem por meio deste agradecer a agente de saúde Juliane, a equipe da ambulância e enfermagem juntamente com o Doutor Bonotto do Hospital de Caridade de Crissiumal, a funerária Zillmer pelos serviços prestados, aos meios de comunicação pela divulgação, ao padre Olindo e ao ministro de Eucaristia José Agostinho pelas palavras de fé e conforto. A todos que participaram do tríduo. Não citando nomes para não ocorrer o erro de esquecer de alguém.

Agradecemos carinhosamente a todos os familiares e amigos que manifestaram suas condolências pela nossa grande perda. Pelos gestos, palavras de conforto pessoalmente e nas redes sociais, pelo carinho e atenção que tiveram e estão tendo conosco. E a todos que enviaram flores e coroas para enfeitar a sua eterna morada. O nosso muito obrigado da família enlutada.

Sem vocês ao nosso lado cremos que não conseguiríamos estar novamente em pé. Há momentos na vida em que nada é capaz de acalentar o coração enlutado, mas saber que temos muitos amigos e pessoas que nos amam traz mais conforto. Deixamos a todos os mais cincerros agradecimentos.

Neri Antônio Bigolin faleceu no dia 27 de março de 2020, aos 68 anos, 07 meses e 3 dias, deixando enlutada a esposa Lira Pinheiro Bigolin, filhos Odir, Lizane e Daiane, nora Leopoldina, genros Gilmar e Noel, netas Marina e Francini, irmãos, cunhadas, cunhados, sogra, primos, sobrinhos e um vasto círculo de parentes e amigos.

MENSAGEM

Querido esposo, pai, sogro e avô ! Nosso melhor amigo, Deus levou consigo para a morada celestial. Teus sonhos e planos foram interrompidos pelas sábias mãos de Deus, mas sabemos que permaneces conosco, nos amparando e protegendo. Foste pai exemplar, tua família era teu tesouro, por isso tua ausência nos faz sofrer tanto, buscamos em Deus o consolo e a fé, pois de cada um de nós, levaste um pouco. Pedimos a Deus que nos de forças para continuarmos nesta caminhada sem você. No entanto, sabemos que estás bem nos braços do Pai Eterno e de lá continuarás zelando por nós. Não é fácil viver sem teu sorriso amigo, teus gestos de carinho para com todos, tuas palavras amigas, tuas brincadeiras. Honestidade, simplicidade, aquele sorriso alegre, amoroso e muito amigo, eram qualidades que sempre se destacavam em você. Que Deus te abençoe.

Pai, você sempre foi um lutador, sempre batalhou pela nossa família, pelos seus e pelos nossos sonhos e nos ensinou a sermos pessoas corretas. Nós todos temos muito orgulho de você! Você parte mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor nos manterá unidos e nos guiará para sempre. Obrigado por ter dedicado à sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um filho, irmão, esposo, pai, sogro, avô e amigo maravilhoso. Descanse em paz, é hora de repousar ao lado de Deus. Sentiremos saudades e quando a saudade bater  lembraremos da sua frase escrita no armazém que deixaste escrita: “Nunca desista dos seus sonhos, dias melhores virão! Tudo o que é bom é de graça!”

Te amaremos para sempre!

Descanse em paz!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.