Agradecimento da família de Izolte Maria Marmitt Schmidt

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Izolte faleceu dia 26 de agosto de 2019 com a idade de 74 anos, 2 meses e 15 dias

Os familiares da sempre lembrada Izolte Maria Marmitt Schmidt ainda consternados com o repentino falecimento da mesma, ocorrido no último dia 26 de agosto de 2019, às 08h no Hospital de Boa Vista do Buricá, vem a público prestar seus mais sinceros agradecimentos:

Aos amigos, vizinhos e conhecidos que tão rapidamente prestaram os primeiros socorros e auxílios naquela hora de dor;

A Dra. Raiara Leite Rambo e enfermeiras do Hospital de BVB pelo pronto atendimento prestado.

A Secretária da Saúde e equipe do Posto de Saúde de Nova Candelária pelos serviços prestados;

A funerária Mildner de Boa Vista do Buricá pelos serviços prestados;

Aos bons vizinhos pela disposição em auxiliar a família neste momento difícil de dor, não citando nomes para não correr o risco de esquecer alguém, a todos nosso eterno agradecimento;

Ao Padre Gilberto da Paróquia de Crissiumal pela missa de corpo presente e missa de sétimo dia;

Pela equipe de liturgia da Capela de Santa Lúcia;

Aos ministros extraordinários da eucaristia pelos serviços prestados na encomendação do corpo no cemitério e pela reza do tríduo;

Aos coveiros pelos serviços prestados;

A solidariedade prestada pelos colaboradores e direção da Sicredi Noroeste;

Pelas homenagens prestadas pelos CPM’s, professores, funcionários e alunos das escolas Nossa Senhora da Purificação e Papa Pio XII, a nossa eterna gratidão;

Ao Piquete Marca da Ferradura de Nova Candelária pela homenagem prestada a sua associada;

A Sociedade de Damas Orquídea de Santa Lúcia pela homenagem prestada;

Ao Treze de Maio de Santa Lúcia pela homenagem;

Ao Grupo de Amigas do Copo Liso pela homenagem;

Ao Grupo de Amigos Dehonianos de Curitiba;

A Comunidade de Santa Lúcia pela cedência do salão e últimas homenagens prestadas;

Aos que a homenagearam com coroas e flores;

Enfim, a todos que de uma forma ou de outra ajudaram naquela hora tão difícil.

A todos nossa eterna gratidão!

Izolte Maria Marmitt Schmidt, nasceu em Taquari aos 11 dias de Junho de 1945 e aos 3 anos veio a residir em Crissiumal junto com seus  pais e irmãos. Esteve casada durante 51 anos com João Anselmo. Faleceu com a idade de 74 anos, 2 meses e 15 dias, deixando na saudade seu esposo João Anselmo; seus 3 filhos: Jaime, César e Jorge; noras: Nelci, Rejane e Mariane, 5 netos: William, Ray, Thaís, Nicholas e Paula, seus 2 irmãos e 7 irmãs, cunhados, cunhadas, sobrinhos, sobrinhas também seus demais parentes e um vasto círculo de amigas e amigos.

A família agradece a todos que participaram das rezas de encomendação, da Missa de Corpo Presente, do Tríduo e da Missa de Sétimo Dia que realizou-se no domingo dia 1º de Setembro às 10h na Capela de Santa Lúcia.

Mensagem:

Querida esposa, mãe, sogra e avó Izolte! A saudade que sentimos é grande, mas sabemos que agora estás junto ao Pai Eterno zelando por nós, como fazias sempre. Tua imagem bondosa se manterá viva para sempre. Amor ao próximo e a Deus são exemplos que nos deixaste e isso o tempo não apagará; partistes e nós ficamos a chorar a tua perda. Um sentimento de vazio, pesar se instalou em nós. Pedimos a Deus que nos conforte e nos mostre sempre o caminho que querias que seguíssemos. Sempre foste corajosa, honesta e fiel. Teus planos e sonhos foram repentinamente interrompidos pala sábia mão de Deus e resta-nos agora, nos conformar. Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade a vida, quem me seguir, mesmo que morra ,viverá.

Mãe, avó, sogra e companheira Izolte, ficarás sempre na nossa lembrança sua eterna incansável dedicação pelo bem estar de sua família e seus entes queridos, sua alegria, suas risadas inconfundíveis e alegria que esbanjava entre seus familiares.

Da família enlutada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.